pedido de ajuda

Data: 28-02-2018 | De: paula luisa Pereira da Silva

Vivi um passado no qual até me senti realizada , profissionalmente e no meu casamento, até o meu filho nascer.
Apartir daí toda a minha vida desmoronou e fui afastada do meu filho é perseguida de morte.
Divorciei-me, mas não vejo que vá mudar a minha vida. Estou sem saúde e os anos passaram e agora o meu filho, já tem 18 anos, ( João Pedro da Silva Pereira),
O pai que obteve sempre com ele é satânico e a família toda dele também.
Descobri muito tarde que casou põe nteresse e me envenenou, logo desde o primeiro dia de casada
Ao fim de 6 meses pesava mais de 20kg e era porque tanto quanto pude ficar a saber, eu era muito jovem, acreditava que se tratasse alguém, bem, não me tratariam mal.
O meu marido logo desde o início do casamento, já era falso. Eu acreditei nele 8 anos de namoro e 7 casada, sem filhos, até que nasceu o meu filho, eu tinha 34 anos.
Até hoje o meu filho foi mal tratado, fala mal de mim ao longo dos anos e vulgarizou a educação que dei ao meu filho e informações sobre o caminho de DEUS , POR JESUS CRISTO E PELO ESPÍRITO SANTO.
o meu filho é ameaçado pelo pai e tem medo de o deixar para viver comigo e o meu companheiro, que o conhece desde pequeno e o ajuda muito e eu sei que tem reservas porque o pai nem comigo fala muito menos permite o filho falar com o meu companheiro, como se não estivesse a viver há anos e planos casar .
Ele ( Carlos Eduardo Rodrigues Teixeira), precisa de mim e eu dele , é um companheirismo, e vidas Sufridas, semelhantes.

Não consigo vislumbrar um futuro.
Eu tinha alegria na minha natureza, estava sempre alegre, positiva, mas no entanto como solteira, a minha família sofreu muito. Mas eu tinha uma fé muito natural.

Esse meu ex marido, foi o único que me arrancou a minha alegria de sonhar, lutar, sorrir, não tenho nada que sinta esperança, já nem sonhos tenho.

Por favor , pode me dizer como reagir?
Falar com o meu ex marido, não consigo. Está. Possuído por demônios, revira os olhos, faz coisas macabras e prática bruxaria em seitas.
O meu filho está preso ao pai.

Obrigada por ler esta mensagem
O meu e-mail é
Luisaeddy@live.com.pt

Novo comentário